top of page

Ativação de licenças Sonicwall

Atualizado: 15 de mai. de 2023



A SonicWall oferece uma variedade de serviços de segurança com base em assinatura para fornecer segurança em camadas para a sua rede. Os Serviços de segurança do SonicWall são projetados para integrar perfeitamente a sua rede oferecendo proteção total.

Os seguintes serviços de segurança com base em assinatura são listados em Serviços de segurança, na interface de gerenciamento do firewall:

• SonicWALL Capture

• SonicWALL Content Filtering Service

• SonicWALL Client Anti-Virus

• SonicWALL Gateway Anti-Virus.

• SonicWALL Intrusion Prevention Service

• SonicWALL Anti-Spyware

• Filtro RBL

Ao comprar as licenças referente ao SonicWall, exemplo; AGSS, Support, Capture... você deve aplicar chaves de ativação ao seu SonicWall via mysonicwall.com:


RESOLUÇÃO:

1. Entre na sua conta mysonicwall.com. Depois de fazer login na conta em que o produto está registrado, selecione Product Management e My Products .

2. Selecione o dispositivo registrado ao qual sua chave de licença precisa ser aplicada, selecionando a seta suspensa.

3. A partir daqui, você terá a opção de Detalhes do produto, Firmware e Licenças; selecione licenses .

4. Uma vez nas licenças, selecione o hiperlink da chave associado ao tipo de licença. (Advanced ou Comprehensive Gateway Security Suite, SSL VPN, Support licensing,etc).

5. Aplique a chave de ativação e confirm.

Depois de aplicado, volte para a página de produtos e atualize o produto, agora você deverá ver sua licença atualizada.


NOTA:  Se a interface do dispositivo / software não estiver sincronizada com mysonicwall.com, entre em contato com o Suporte.


Caso precise, pode abir um suporte técnico com SonicWall:

1. Online: Visite mysonicwall.com . Depois de logado, selecione Resources & Support | Support | Create Case

2. Por telefone: use nosso número gratuito no 0800 047 4726 (BRASIL). Tenha seu número de série da SonicWall disponível para criar um novo caso de suporte.


Suporte Audere


Existindo problemas de conexão ou comunicação na sua rede, além da modalidade de contrato mensal para suporte, possuimos modalidades de suportes avulso e banco de horas para resolução de problemas em TI. Com a contração você conta com time especializado para analise e ação das configurações necessarias para seu problemas.


🔎 Fale com um de nossos analistas em TI e cyber segurança e apresente a sua demanda, iremos ajuda-lo sem custo a mensurar seu projeto.


Proteja-se com quem entende do seu negócio!

Venha agora mesmo aderir a Audere!

☎️ (11) 4063-2655

✉️ vendas@audere.com.br


Fonte: https://www.sonicwall.com/support/knowledge-base/how-can-i-manually-add-licenses-to-sonicwall-appliance/170505343069620/

2.039 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page