top of page
Foto do escritorAudere Comércio em TI

Saiba como funciona o SUPPORT SERVICES REINSTATEMENT da SonicWall

Atualizado: 29 de ago. de 2022


SONICWALL SUPPORT SERVICES REINSTATEMENT


Está licença serve para restabelecer a data do suporte que encontrasse expirada antes do licenciamento completo da SonicWall.


Como assim ?


A SonicWall requer cobertura contínua para contratos (licença) de suporte. Geralmente, as licenças são ativadas retroativamente à data de vencimento da garantia. Nos casos de licenciamentos expirados e que possuem o suporte da SonicWall expirado é necessário licenciar antes do Bundle completo de 01 ano o licenciamento SUPPORT SERVICES REINSTATEMENT para restaurar a data. Nas aquisições de Bundle de 02, 03 anos ou mais, a licença para restabelecer o suporte (SUPPORT SERVICES REINSTATEMENT) é abonada.


Exemplo:


O licenciamento do firewall está expirado há 06 meses:


  • A restauração do suporte de compra permite que você baixe apenas as atualizações de software/firmware mais recentes.

  • A compra de um novo contrato de suporte (licenciamento) de um ano fornece seis meses de suporte. Isso ocorre porque a nova licença são ativados retroativamente à data de vencimento da garantia ou da licença mais recente.

  • A compra de uma nova licença de dois ou três anos dispensa automaticamente a reintegração de suporte e você receberá 24 ou 36 meses de suporte a partir da data de ativação neste caso.

Por que é necessário manter o suporte ativo no firewall?


Para manter atualizações contínuas de firmware e suporte técnico avançado com equipe da SonicWall dependendo das necessidades:

  • Suporte por Chat/E-mail/Web/Telefone - para assistência técnica

  • Atualizações de software/firmware - para todas as atualizações e upgrades de software e firmware

  • Substituição de hardware - Troca antecipada para substituição de hardware defeituoso

  • Ferramentas de suporte - para acesso às ferramentas de suporte eletrônico da SonicWall

Existindo interesse algum orçamento ou renovação SonicWall, projetos e serviços em TI, procure nossa equipe através do e-mail vendas@audere.com.br ou ligue para (11) 4063-2655 e fale com um de nosso especialistas agora mesmo.


Proteja-se com quem entende do seu negócio!


Venha agora mesmo aderir a Audere!


83 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page