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Foto do escritorAgricio Santana

Criando relatório personalizado no Analyzer SonicWall

Atualizado: 15 de mai. de 2023



O Analyzer da SonicWall oferece análise detalhada de tráfego e relatórios de segurança granulares para monitorar ativamente e responder proativamente a eventos críticos de segurança e rede, neste artigos vamos ver como criar um relatório personalizado no Analyzer.


RESOLUÇÃO:

Para criar um relatório personalizado, a primeira coisa que precisamos fazer é clicar no Painel, uma vez conectado ao appliance Analyzer, e clicar no botão "Add a Scheduled Report": assim que você fizer isso, selecione as informações que deseja incluído no relatório.

Neste exemplo, selecionaremos "Web Activity -> Sites" para que possamos ver quais sites foram visitados usando o dispositivo SonicWall:


Agora podemos clicar em "Next"

. Precisamos agora dar um nome, uma descrição a essa tarefa, escolher a frequência com a qual queremos ter esse relatório e também precisamos escolher se queremos que ele seja enviado por e-mail ou armazenado como um arquivo, o que significa que será visível no próprio appliance Analyzer:


podemos selecionar as opções necessárias.

Neste exemplo, estou escolhendo um Daily Report, como um arquivo PDF, em inglês, contendo 5 linhas de informações por relatório e armazenado como um arquivo morto no appliance Analyzer.

Agora podemos clicar em Next.

Na próxima etapa, podemos personalizar o relatório alterando o logotipo da capa, o título e as legendas.

Deixarei essas opções como estão neste exemplo e inserirei apenas um título e uma legenda:

Agora podemos clicar em "Finish".

Depois que os dados do relatório forem coletados, você poderá consultá-lo clicando em "Dashboard"novamente e selecione" Manage Scheduled Reports ".

O relatório é confirmado para ser criado assim que aparecer, se aparecer nessa lista:

Caso precise, pode abir um suporte técnico com SonicWall:

1. Online: Visite mysonicwall.com . Depois de logado, selecione Resources & Support | Support | Create Case

2. Por telefone: use nosso número gratuito no 0800 047 4726 (BRASIL). Tenha seu número de série da SonicWall disponível para criar um novo caso de suporte.


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Fonte: https://www.sonicwall.com/support/knowledge-base/how-to-create-a-custom-report-with-analyzer/170502630674503/

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